Lusa assume liderança, Juventus perde primeira e Nacional tem quarta derrota seguida

Por Fábio Martins
Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Lusa assumiu a liderança

O meio de semana não foi dos melhores para Juventus e Nacional, este na A3, ambos acabaram derrotados, sendo que o Moleque Travesso perdeu os 100% de aproveitamento. Já para a torcida da Lusa, só alegria, vitória e liderança do Paulistão A-2.

Portuguesa venceu e rouba liderança do Juventus - A Lusa conseguiu vitória importante contra o São Caetano e começou perdendo por 1x0 dentro do Canindé. O gol do time do ABC saiu com apenas um minuto. Pois Luan e Marzagão viraram para a equipe Lusitana que segue invicta. Foram 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, ou seja, 13 pontos na liderança. Agora encara o Red Bull Brasil em Bragança no domingo (13), às 11 horas, equipe que é vice-lanterna neste início da A-2.

Juventus derrotado em casa - A equipe juventina recebeu o Linense, e acabou sofrendo primeira derrota na competição. O gol sofrido inclusive, foi um golaço de Matheus Melo, no ângulo! O problema é que o Juventus terá sequência dura e fora de casa: Oeste e Portuguesa em seguida. Justamente a dupla invicta, o primeiro e o terceiro colocado no momento.

Nacional só perdeu - No quarto jogo, o Nacional segue sequência só de derrotas. Mas desta vez saiu vencendo o Bandeirante de Birigui, que era o vice-lanterna, e criou expectativa. Mas Matheus Lu, lei do ex, empatou, e no último lance da partida, o Patrick Allan virou para os mandantes, incrível... Portanto, mais uma derrota do time da Barra Funda. No sábado, dia 12, Nacional receberá o líder EC São Bernardo, às 15 horas no Nicolau Alayon.


Em foco - Portuguesa e Juventus tem um início empolgante no Paulistão A-2. Ambos figurando as primeiras posições desde o início da competição, e logo tem o Clássico Imigrantes para consolidar fase. Por outro lado, o Nacional é preocupante. Já vê uma distância de três pontos para o Capivariano, que é o primeiro fora da zona. Claro que são apenas quatro jogos, mas nem um pontinho neles complica. Então, vamos ver o que acontece no final de semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações