Kaynan fala em alívio após vitória do Desportivo Brasil no Paulistão A3

Foto: divulgação Desportivo Brasil

Se vencer, DB de Kaynan pode embolar de vez a briga para a próxima fase da competição

O atacante Kaynan, do Desportivo Brasil, acredita que a vitória na última rodada da Série A3 do Paulistão por 5 a 2, contra a Matonense, pode significar uma virada de chave na equipe de Porto Feliz na sequência da competição.

Para ele, a equipe tirou o peso de não ter vencido no estadual e pode agitar a briga por uma vaga na próxima fase do torneio. O Desportivo Brasil está apenas 5 pontos atrás do Rio Preto, atual oitavo colocado e ocupante da última vaga para a segunda fase.

"É um peso que sai das costas. Tivemos um jejum longo e essa vitória deu mais confiança para que as coisas voltem a acontecer de forma positiva", avalia.

Kaynan, inclusive, acredita que o DB pode entrar na briga por uma vaga no G8 já na próxima rodada, quando encara o Sertãozinho, fora de casa.


"Acredito que podemos embolar a briga por uma vaga na próxima fase já na próxima rodada. Se vencermos, encostamos nos times de cima e só depende de nós para o time chegar nessa luta. Mesmo com o adversário jogando em casa, acredito que vamos entrar confiantes e vejo um confronto sem favoritos", afirma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações