Judson revela expectativa para início da MLS

Foto: divulgação / San Jose Earthquakes

Judson vai para mais uma MLS

A cada ano que passa o campeonato de futebol dos Estados Unidos fica mais atrativo, principalmente pela sua organização e presença de grandes nomes do futebol mundial. Iniciando sua quarta temporada no San Jose Earthquakes, o volante Judson está otimista com o desempenho da equipe na MLS deste ano.

“Nossa equipe está mais experiente. Acredito que temos tudo para fazer um grande papel na competição deste ano. A MLS é um campeonato bastante equilibrado e difícil. Tivemos uma excelente pré-temporada e vamos buscar alcançar todos os objetivos do clube na temporada”, destacou o brasileiro.

Aos 28 anos, Judson se destacou com a camisa do Avaí quando foi negociado com a equipe americana em 2019. Pelo San Jose Earthquakes o jogador acumula 82 jogos sendo um dos destaques da equipe no quesito desarmes.


“Essa é a minha principal característica. Estou sempre em busca de ajudar na contenção da zaga para fazer com que o time saia com velocidade nessa transição para o ataque. Espero que nessa temporada não seja diferente e eu consiga continuar ajudando a equipe durante as partidas”, finalizou o jogador.

A estreia do San Jose Earthquakes na MLS está marcada para o próximo sábado, dia 26, dentro de casa, contra o New York Red Bulls.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações