Jabaquara estreia na Copa Ouro vencendo o Juventus nas categorias Sub-15 e Sub-17

Foto: Flavio Hopp

Comemoração no gol do Sub-15

Não poderia ter sido melhor a estreia do Jabaquara na edição 2022 da Copa Ouro. Em rodada dupla realizada no sábado, dia 19, no Estádio Espanha, em Santos, o Leão da Caneleira venceu o Juventus nas categorias sub-15 e sub-17, em ambas pelo placar de 1 a 0.

Entre os mais novos, cujo comando é do treinador Luciano dos Santos, o gol foi marcado pelo volante e capitão Pedro Issao aos 18 minutos do segundo tempo. Destaque também para o goleiro rubro-amarelo Davi Guilherme, que defendeu um pênalti no início da segunda etapa.

Já o sub-17, do técnico Marcos Bazílio, teve amplo durante todo o confronto, mas só balançou as redes aos 25 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio pela direita, Ruan se antecipou à zaga juventina e desviou de cabeça.


O Leão da Caneleira, que participa da competição organizada pela Associação Paulista de Futebol em um projeto conjunto das empresas santistas D.Aquino Sports e BZ13 Sports, volta a campo no dia 4 de março, quando irá enfrentar o Taboão da Serra, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações