Goleiro Bruno Brigido celebra bom momento em Portugal

Foto: Kapta+

Bruno Brigido em ação pelo Feirense

Titular nas vitórias sobre Farense (4 a 1) e Académica de Coimbra (2 a 1), Buno Brigido ultrapassou, na última semana, a marca de 60 jogos pelo Feirense. Com o goleiro presente em boa parte da campanha, os Fogaceiros possuem uma das melhores defesas da Liga Portugal 2.

"Feliz por alcançar essa marca de jogos aqui no Feirense. Atuar na Europa é a realização de um sonho, de uma meta profissional, e é muito bom ver as coisas acontecendo. Sigo focado em ajudar o clube a conquistar os seus objetivos", destacou o jogador, de 30 anos, que tem contrato com os Fogaceiros até junho.

Os feitos da última semana ajudam a ratificar o bom momento de Bruno Brigido no futebol português, onde atua desde 2018. Em 2020/21, o arqueiro viveu a sua temporada com mais jogos pelo Feirense. Ele esteve em 33 das 36 partidas disputadas pelo seu time. Além disso, foi eleito um dos melhores goleiros da Liga Portugal 2 no ranking do jornal Record.

"A temporada passada foi muito boa. Pude ter uma sequência de jogos, algo fundamental, e consegui ajudar a equipe. Também espero encerrar essa época com bons números, e vou trabalhar muito por isso", avaliou o atleta, revelado pelo Criciúma e que no Brasil ainda atuou por clubes como Coritiba e Guarani.


O Feirense ocupa a parte de cima da tabela na Liga Portugal 2, e com Bruno Brigido como titular, venceu três dos últimos quatro jogos no torneio. O próximo desafio está marcado para domingo (20), em casa, contra o Rio Ave.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações