Fora de casa, Santos perde para o Mirassol pelo Paulistão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos perdeu a primeira fora

Não deu para o Santos contra o Mirassol. Num primeiro tempo muito ruim, o Peixe tomou 3 a 0, até se recuperou, mas perdeu por 3 a 2, em jogo disputado na noite desta quinta, dia 17, no José Maria de Campos Maia, casa do Leão. Foi a primeira derrota como visitante do time de Fábio Carille no Paulistão de 2022, em mais um dia em que o torcedor reclamou do futebol apresentado, pelo menos na primeira parte do jogo. 

O Peixe, ainda sem jogar muito bem em 2022, vem de vitória sobre o Ituano na Vila Belmiro por 2 a 1. Já o Mirassol vinha de empate por 2 a 2 contra a Inter de Limeira, em um belo jogo no Limeirão. Ambas as partidas ocorreram no final de semana.


O jogo começou com o Santos tentando pressionar e parando na defesa do Mirassol, que aos poucos foi se soltando. Aos 7', Léo Bapstitão perdeu uma chance clara após lindo passe de Marcos Leonardo, mas Darnlei pegou. Apesar do Peixe seguir presente no campo de ataque, quem pulou na frente foi o Mirassol, num rápido contra-ataque puxado por Oyama, que cruzou para Zeca marcar. Logo na sequência, Ângelo tentou pro gol e jogou para fora.


Praticamente na sequência, Fabrício Daniel chutou de longe e ampliou para o time da casa. Muito melhor no jogo, o Leão ampliou naturalmente aos 34', com Rafael Silva, após aproveitar bobeira incrível da defesa santista. O resto do primeiro tempo foi de praticamente o time da casa administrando uma vitória certa. 

Na etapa final, o Peixe voltou em cima e logo aos cinco minutos do segundo tempo, Madson marcou de cabeça após cruzamento de Camacho. A partir do gol, o Alvinegro Praiano passou a pressionar e chegou ao segundo aos 13', quando o goleiro até defendeu o chute de Marcos Leonardo, mas Marcos Guilherme fez no rebote.


O ritmo aos poucos foi caindo, apesar do Santos seguir mais presente no ataque e criando chances. Aos 41', Marcos Leonardo perdeu ótima chance após jogada de Lucas Braga. Já nos acréscimos, o goleiro da casa evitou o empate numa cabeçada certeira de Marcos Leonardo, garantindo a vitória do time verde e amarelo. 

Agora, pelo Paulistão 2022, o Alvinegro Praiano terá o clássico com o São Paulo, no domingo, dia 20, às 18h30, na Vila Belmiro. O Mirassol joga mais cedo, no mesmo dia, contra o Água Santa, no Inamar, em Diadema, às 11 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações