Fora de casa, Audax busca empate contra o Linense pelo Paulistão A2

Foto: Rodrigo Alves / Osasco Audax

Audax saiu atrás no marcador, mas buscou o empate contra o Linense

Na luta para sair da parte de baixo da tabela do Campeonato Paulista Série A2, o Audax somou mais um ponto na manhçã deste domingo. Jogando no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o time de Osasco saiu perdendo para o Linense, mas marcou e ficou no empate em 1 a 1.

O Audax não vem bem na competição, é o lanterna, sem vencer até aqui e com apenas dois pontos ganhos. Na última partida, perdeu em casa para o Lemense, por 2 a 1. Já o Linense vem sendo um dos melhores times do torneio, iniciou a rodada em quarto, com 10 pontos, e vem de uma vitória sobre o Juventus, em plena Rua Javari, por 1 a 0, tirando os 100% de aproveitamento que o Moleque Travesso tinha na competição.

O jogo começou fraco, com as duas equipes se estudando. Os lances no ataque eram raros e os goleiros praticamente não trabalharam. Aos 15 minutos, um lance polêmico: Wesley Bolinha invadiu a área e quando passava pelo marcador do Linense, que acabou tropeçando, foi derrubado. Os jogadores do Audax pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir, causando revolta nos visitantes.

Depois da parada para hidratação, por volta dos 30 minutos, o Linense voltou melhor e passou a pressionar, em busca do primeiro gol. Aos 39', em chute de Samuel Balbino, o goleiro do Audax, Matheus Santillo, fez grande defesa. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o jogo mudou de cenário, com as duas equipes sendo mais incisivas. Aos 9', Wesley Bolinha quase marcou um gol olímpico para o Audax. Aos 12', foi a vez de Sorriso fazer o goleiro do Linense, Dalton, trabalhar. Aos 21', quase o Elefante abriu o marcador: na pequena área, Wesley, de cabeça, mandou a bola para fora após cruzamento de Thiago Humberto.

Aos 23 minutos, o Linense o abriu o marcador.Matheus Melo, que havia acabado de entrar, sofreu falta. Jhonatan Marino, que também veio do banco de reservas, foi para a cobrança, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Matheus Santillo, que nada pôde fazer: 1 a 0 para o Elefante.

O Audax, depois que sofreu o gol, foi para cima, em busca do empate. Aos 31', Guilherme Vieira fez o goleiro Dalton trabalhar. Já aos 35', saiu o gol da igualdade. Fábio K fez bela jogada individual, pela esquerda, invadiu a área e bateu. O arqueiro do Linense espalmou, mas Marreta, ligado no lance, pegou o rebote e marcou: 1 a 1 em Lins.

O Linense acreditava na vitória e aos 42 minutos, Alex Galo quase marcou para o time da casa, em chute de fora da área. Mas o arqueiro Matheus Santillo fez grande defesa. Nos acréscimos, Luan Lima mandou uma paulada, na sobra após cobrança de escanteio, Dalton ainda tocou na bola antes dela acertar a trave. Com isto, o jogo ficou no 1 a 1.


Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 16 de fevereiro. Às 19 horas, no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, o Audax recebe o Monte Azul. Já às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Linense mede forças com a Portuguesa Santista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações