Estreante no Gaúcho, Luizinho analisa adaptação e destaca metas pelo Brasil de Pelotas

Foto: divulgação GE Brasil

Luizinho em treino pelo Brasil de Pelotas

Um dos reforços contratados pelo Brasil de Pelotas para o Campeonato Gaúcho, o atacante Luizinho demonstra que está se adaptando rapidamente ao novo clube. Tanto que disputou todas as partidas realizadas pela equipe na competição.

Dono de estilo de jogo caracterizado pela velocidade e dribles, o homem de frente destaca as primeiras impressões como jogador do Xavante. "O meu início foi muito positivo, fiz bons jogos. Mas quero crescer, pois a gente projeta não apenas fazer boas atuações, mas também manter o time bem. Queremos o G4. Essa é uma de nossas metas para a temporada", explicou.

Já sobre as características percebidas em um dos principais regionais realizados neste primeiro semestre, o velocista analisa o estilo do jogo tão citado por quem aprecia o futebol gaúcho. "O Campeonato Gaúcho é muito disputado, brigado, um campeonato de muita força e técnica também. É a primeira vez que disputo, mas já me vejo adaptado. Um campeonato muito bom de se jogar", afirmou.

Por fim, Luizinho enaltece aquela que é a grande força do Brasil de Pelotas para conquistar os desejados resultados no estadual: os seus torcedores apaixonados. "O diferencial do Brasil é o seu torcedor. Tanto em casa quanto fora, ele sempre comparece para nos apoiar do primeiro ao último minuto. Me senti abraçado por essa torcida que não para de cantar um minuto. Esse é o diferencial do Brasil", concluiu.


O Brasil de Pelotas é o sétimo colocado no Campeonato Gaúcho 2022, com oito pontos em cinco jogos. O Xavante vai a campo neste domingo, às 16 horas, quando recebe o Novo Hamburgo, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações