Festival de gols na primeira rodada da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação AD São Caetano

Sub-15 do São Caetano estreou com vitória

Começou na última quinta-feira, dia 17, a Copa Ouro, nas categorias Sub-15 e Sub-17, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Os jogos da primeira rodada tiveram muitos gols e nenhum 0 a 0.

Pelo Sub-15, na quinta-feira, dia 17, no Guarani Parque São Lourenço, em São Paulo, o Itapevi foi derrotado pelo Monte Azul por 2 a 0. No mesmo dia, só que CDC Parque Fongaro, ainda na Capital, o Taboão da Serra fez 3 a 1 no Rosário Central. Ainda em São Paulo, no CDC Ucra, só que na sexta-feira, dia 18, o São Caetano bateu o União Mogi por 4 a 0.

No sábado, dia 19, foram realizados dois jogos. No Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara recebeu o Juventus e venceu pelo placar de 1 a 0. Já no Volkswagen Clube, em Taubaté, a AD Taubaté acabou derrotada pelo Ecus por 3 a 1.

Com os resultados, no Grupo A, Taboão da Serra, Monte Azul e Jabaquara somam três pontos, enquanto Juventus, Rosário Central e Itapevi estão zerados. Já pelo Grupo B, São Caetano e Ecus têm três pontos e AD Taubaté e União Mogi estão zerados. XV de Caragutatuba ainda não estreou.

Sub-17 - O Sub-17 também começou na quinta. No CDC Parque Fongaro, em São Paulo, o Taboão da Serra fez 3 a 0 no Rosário Central. Já no Guarani Pq. São Lourenço, Itapevi e V3 Sports Academy ficaram no 2 a 2. Na sexta, no CT M. Sport, em São José dos Campos, XV de Caraguatatuba e Liga Atibaiense empataram em 1 a 1.

No sábado, dia 19, aconteceram três jogos. No Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara bateu o Juventus por 1 a 0. Na AD Vila Garcia, em Bragança Paulista, o Real Brasil/Liga Bragantina perdeu para o União Mogi, por 2 a 1. Já no Volkswagen Clube, em Taubaté, AD Taubaté e Ecus empataram em 3 a 3.


Com os resultados, no Grupo A, Taboão da Serra e Jabaquara têm três pontos, Itapevi e V3 Sports Academy estão com um e Juventus e Rosário Central não pontuaram. Pelo Grupo B, o União Mogi lidera, com três pontos, seguido por AD Taubaté, Ecus, XV de Caraguatatuba e Liga Atibaiense, com um ponto, além do Real Brasil/Liga Bragantina, que está zerado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações