“Estamos no caminho certo”, diz o goleiro Tom sobre a chegada do CRAC ao G4 do Campeonato Goiano

Foto: reprodução 

Equipe do goleiro Tom terminou o primeiro turno da competição estadual na quarta posição

O CRAC de Catalão, equipe do goleiro Tom, terminou o primeiro turno do Campeonato Goiano dentro do G4 do Grupo B, ou seja, na zona de classificação à Segunda Fase da competição. A última vitória foi conquistada já no apagar das luzes da partida, diante do Goiatuba, fora de casa, adversário direto na luta pela vaga à fase eliminatória.

“Acreditamos desde o início que poderíamos vencer. Esse espírito guerreiro vem desde o início da competição, os jogos não estão sendo fáceis, mas sempre buscamos a vitória. Agora estamos colhendo o fruto da nossa união, determinação e trabalho. Jogo a jogo, a vitória nos faz crer que estamos no caminho certo”, desabafa o goleiro Tom.

Após a última partida contra o Goiatuba, o CRAC inicia o returno do Goiano exatamente contra o mesmo time, dessa vez em seus domínios, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. “O time do Goiatuba é qualificado, tivemos muita dificuldade neste primeiro jogo, foi uma partida muito acirrada. Agora, dentro da nossa casa, vamos ter o apoio do nosso torcedor para conquistar mais uma vitória e permanecer na zona de classificação”, disse Tom.


Por fim, o arqueiro do CRAC diz que o time pode evoluir ainda mais após estes cinco jogos do campeonato estadual, ganhando ritmo a cada partida. “Nossa comissão técnica faz um trabalho muito importante de analisar o adversário jogo a jogo. O padrão é sempre referente ao adversário. A cada jogo vamos ganhando ritmo, aumentando o nível técnico e físico”, finaliza Tom.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações