Destaque do Hercílio Luz, Igor Goularte comemora início positivo no Catarinense

Foto: divulgação Hercílio Luz

Igor Goularte está contente com o início da equipe no estadual

O Hercílio Luz começou o Campeonato Catarinense dando sinais que chegará forte na disputa do título estadual da temporada. O Leão do Sul ocupa atualmente a primeira posição da competição com uma campanha de 4 vitórias e 2 empates, sendo ainda a única equipe invicta. Um dos destaques do time, o atacante Igor Goularte que chegou recentemente ao clube, comentou sobre a ótima campanha da equipe neste começo de estadual.

"Nosso grupo é muito bom e os resultados estão vindo, precisamos manter essa pegada para continuar pontuando e se manter entre os líderes que é fundamental para as nossas pretensões na competição", comentou o jogador.

Dono de uma das melhores defesas e também com o segundo melhor ataque do campeonato juntamente com o Brusque, Igor destacou a força da competição e a importância de manter a regularidade para adquirir confiança nos momentos decisivos do estadual.

"Começar com uma boa sequência é sempre importante, agora o foco tem que ser redobrado para manter essa regularidade e assim seguir evoluindo e ganhando cada vez mais confiança durante os jogos para atingir nosso objetivo que é disputar o título do estadual", disse.


O próximo desafio do Hercílio Luz é contra a equipe do Camboriú, às 16 horas deste domingo, dia 13, em duelo direto valendo a liderança do Campeonato Catarinense. O jogo será no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações