Com gol no fim, Comercial vence o USAC de virada e se isola na liderança do Paulistão A3

Por Emerson Gomes
Foto: Bárbara Pires / Comercial FC

Jogo foi equilibrado

O Comercial venceu o União Suzano AC na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada da Série A3 do Paulistão pelo placar de 2 a 1, de virada, afirmando a liderança da competição. Os gols do time da casa foram marcados por Adriano Luiz e Rodriguinho e Madalena descontou para os visitantes. 

O Bafo vinha de vitória sobre o Olímpia fora de casa por 3 a 1 e com 15 pontos ganhos tentava a vitória assumir a liderança do campeonato. Já o União Suzano na última rodada foi derrotado pelo Capivariano em casa em 1 a 0 perdendo a invencibilidade no certame e com 12 pontos tentava se manter nas primeiras posições. 

A partida começou com as equipes se estudando, mas com as primeiras chances de perigo vindo dos visitantes, com Madalena aos 3’ e aos 12’ em escanteio bem batido por Denis. E aos 24’ o Javali abriu o placar após boa trama de ataque em que Madalena ficou sozinho para marcar, 1 a 0 União Suzano AC.

Após o gol o Bafo tentou reagir e adiantou suas linhas, tentando ter mais a posse de bola, e chegou aos 31’ boa batida de Guilherme Pitbull em que o goleiro defendeu de maneira segura. E aos 38’ veio o empate, após boa jogada pela direita Adriano Luiz marcou, 1 a 1. Novamente Adriano Luiz aos 41’ quase desempatou. E foi em igualdade que terminou a primeira etapa de um belo jogo.

A segunda etapa começou em bom ritmo, e logo aos 2’ após boa jogada de Serafim pela esquerda Madalena não conseguiu finalizar. O Comercial melhorou e aos 17’ Tota chutou por cima. A partida passou a ficar equilibrada, mas sem muitas chances de gol. Aos 36’ após cobrança de escanteio dos visitantes, Abreu bateu e a defesa afastou em cima da linha, o que seria o segundo gol.


E quando a partida parecia se encaminhar para um empate, a estrela do experiente Rodriguinho apareceu, aos 42 após rebote do goleiro ele empurrou para as redes, 2 a 1 Bafo. Após o gol o Javali tentou o empate, mas já não havia tempo. Fim de jogo e muita festa da torcida, 2 a 1 para os mandantes.

Com o resultado o Comercial vai a 18 pontos e se isola na liderança da Série A3, já a equipe do União Suzano AC fica com 12 pontos mas segue entre os oito primeiros. Na nona rodada da série A3 o União Suzano recebe a Votuporanguense sábado (26) as 15 horas, já o Comercial visita o São José as 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações