Com facilidade, Corinthians bate Real Brasília e vai à final da Supercopa do Brasil Feminina

Com informações do GE.com
Foto: Agência Corinthians

Comemoração no primeiro gol da partida

E o time feminino do Corinthians estará em mais uma final. Pela semi da Supercopa do Brasil da categoria, na Arena Barueri, na noite desta quarta-feira, dia 9, o Timão encarou o Real Brasília e não teve dificuldade para vencer pelo placar de 2 a 0, se garantindo na decisão da competição, onde enfrentará o Grêmio.

O Corinthians dominou o jogo do começo ao fim neste primeiro tempo, mas passou boa parte do tempo rodando a bola de pé em pé, com poucas chances criadas e um rival intenso na marcação, mas pouco eficiente com a bola nos pés.

A partir da metade final, o Timão passou a empilhar chances, com bons passes de Tamires. Zanotti e Adriana tiveram as melhores chances, mas foi de Jheniffer o primeiro gol em lance de falha da defesa na zaga, aos 39 minutos. Assim, as Mosqueteiras foram para o intervalo com a vantagem.

E logo aos 5 minutos do segundo tempo, o Corinthians ampliou. Tamires conseguiu boa roubada de bola pela esquerda, avançou, entrou na área e tocou para trás. Liana Salazar chegou sem marcação na área, dominou e finalizaou para ampliar o placar.

Depois do gol, com a vitória desenhada e o cansaço por estar no início de temporada, o Corinthians diminuiu o ritmo e passou a cadenciar o jogo. Porém, o Real Brasília não conseguiu esboçar reação e o placar permaneceu 2 a 0 para o Timão.


Com a vitória, o Corinthians terá como adversário na grande decisão o Grêmio, que eliminou o Flamengo nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. A final será no domingo, 10h30, em local a ser definido pela CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações