Cachorrão faz dois gols no fim, vence o Bandeirante e assume a liderança do Paulistão A3

Por Emerson Gomes
Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Cachorrão venceu fora de casa

O EC São Bernardo venceu o Bandeirante por 2 a 0 na tarde deste domingo (06) no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, em Birigui, assumindo a ponta da tabela do Paulistão Série A3. Em partida equilibrada os visitantes foram melhores no final e garantiram a vitória. Os gols foram marcados por Bosco e Vinícius para o Cachorrão.

O Bandeirante vinha de derrota para o Noroeste fora de casa por 2 a 1, somava só um ponto na competição e necessitava de uma vitória para rumar para encostar na zona de classificação. Já o EC São Bernardo vinha de vitória suada contra a equipe do Olímpia em casa, por 1 a 0, somava quatro pontos e buscava a vitória para atingir a ponta da tabela.

A partida começou estudada, com as equipes procurando ainda entender melhor qual os melhores caminhos para o gol, só aos 26’ que tivemos a primeira boa chance que foi dos visitantes com Erik Bessa. A partir daí a partida melhorou, e aos 30’ Vandinho não alcançou bom cruzamento de André, animando a torcida da casa.

Aos 42’ o ataque do Cachorrão chegou com Johnny em chute de longe, mas o goleiro Willian defendeu de maneira segura. No ataque seguinte André teve a chance para os mandantes e finalizou ao lado do gol. Ainda teve tempo para Chuck puxar ataque em velocidade e passar para Erik Bessa bater nas mãos do goleiro Willian. Intervalo de jogo e 0 a 0 no placar.

A segunda etapa começou com o Bandeirante tentando avançar suas linhas para pressionar o São Bernardo. Aos 5’ Léo Gonçalves e Roberto de longe aos 10’ tentaram para os mandantes. Aos 11’ Iago quase abriu o placar para os visitantes, mas o goleiro Willian estava atento.

Aos 17’ Gabriel Bahia de cabeça chegou com perigo. Os mandantes começaram a ter domínio da posse de bola e das ações de ataque enquanto os visitantes procuravam os contragolpes. E já partindo para a parte final do jogo, o Cachorrão se mostrou superior fisicamente e abriu o placar aos 40’ com Bosco e ampliou aos 51’ com Vinícius. Fim de jogo em Birigui e 2 a 0 para os visitantes.


Com o resultado o EC São Bernardo vai a 7 pontos e fica na primeira posição da tabela, já o Bandeirante fica na décima terceira posição com 1 ponto marcado. Na quarta rodada da série A3 o Cachorrão recebe o Sertãozinho na quarta (06) as 15 horas. Já o Bandeirante recebe o Nacional em casa as 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações