Audax perde para o Monte Azul em casa e continua sem vencer no Paulistão A2

Por Fabio Rocha
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax

Jogo foi no José Liberatti

Pela sétima rodada do Paulistão A2, nesta quarta-feira, dia 16, o Audax perdeu mais uma, agora para o Monte Azul, por 2 a 0, e continua sem vencer na competição, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Em um jogo muito intenso, o Azulão jogou na base do contra-ataque e bolas paradas para tentar vencer e conseguiu ganhar a partida dessa maneira.

As duas equipes não estão bem na competição. O Audax tem seis jogos e ainda não conseguiu vencer nenhuma partida na competição, tem três empates e três derrotas, e vem de 1 a 1 contra o Linense fora de casa. O Monte Azul também está na parte de baixo da tabela, a equipe tem sete jogos, com uma vitória, um empate e cinco derrotas.

Jogando em casa, no primeiro tempo o Audax colocou sua forma de jogar, impondo seu jogo ofensivo em busca da primeira vitória. Com boas trocas de passes, o Vermelhinho assuntou o Monte Azul algumas vezes durante a etapa inicial, mas acabou contando com os erros de seus atacantes.

Na base do contra-ataque, o Monte Azul gerou muitos perigos a defesa do Audax, que estava desorganizado na hora de recompor e em bolas paradas também chegou o Azulão, mas acabaram desperdiçando suas chances na hora da finalização ou no último passe.

No segundo tempo, a partida continuou da mesma maneira, com o Audax controlando a posse de bola, mas não sabendo lidar com a velocidade no contra ataque do Monte Azul, que continuou assustando e gerando grandes perigos, mas sempre acabava pecando na finalização.

Já na parte final do jogo, o Monte Azul continuou com suas armas para abrir o placar e aos 36 minutos deu certo. Após batida de escanteio pela ponta esquerda, aconteceu um bate e rebate na grande área e a bola sobrou livre para Gustavo Henrique marcar com facilidade. Já no último minuto em um contra-ataque aos 49 minutos, Alan Calberque acertou um belíssimo chute, ampliando o placar.


Na próxima partida, o Audax volta a jogar fora de casa, dessa vez contra o Juventus, na Rua Javari, no próximo domingo, dia 20, às 10 horas. Já o Monte Azul volta a atuar com o apoio da sua torcida, no Otacília Patrício Arroyo, contra o Taubaté, no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações