Após três derrotas, Votuporanguense anuncia a saída do treinador Thiago Oliveira

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação CAV

Thiago Oliveira não resistiu aos resultados negativos

Vindo de três derrotas seguidas, a situação do técnico Thiago Oliveira ficou insustentável no Votutoranguense e na manhã desta quinta-feira, dia 24, o clube do Paulista A3 anunciou a saída do treinador, em comum acordo.

“O Clube Atlético Votuporanguense comunica que Thiago Oliveira deixa a função de técnico do time profissional nesta quinta-feira (24). A saída aconteceu em comum acordo entre a diretoria e o treinador. O Clube agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sorte em seu futuro profissional”, disse o clube em nota divulgada nas redes sociais.

Na mesma nota, o CAV que confirmou que neste primeiro momento, será comandado de forma interina pelo auxiliar técnico e também treinador do sub-20 do CAV, Rodrigo Cabral, que ficará no cargo até a chegada de um novo treinador.


Com oito pontos somados em oito jogos, o Votuporanguense é 12º colocado, no meio do caminho entre a zona de classificação e a de rebaixamento. O CAV volta a campo neste sábado, dia 26, quando enfrenta o USAC, às 15 horas, em Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações