Após primeira vitória no Mineiro, Rafael Caldeira vê Democrata confiante para enfrentar o Cruzeiro

Foto: divulgação EC Democrata

Defensor é o capitão do time de Governador Valadares no estadual

O Democrata tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Mineiro 2022 nesta quarta-feira. O time de Governador Valadares vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, em confronto pela quinta rodada marcado para as 19h30 no Estádio Mineirão.

Um dos líderes do elenco alvinegro, o zagueiro Rafael Caldeira mostra total respeito pela Raposa, mas vê o grupo bem preparado para a partida. E relembra a boa atuação na rodada anterior diante do Pouso Alegre, vitória por 1 a 0 em casa.

“Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas sempre ficava alguma coisa para ganharmos. No sábado conquistamos a primeira vitória no campeonato, o que dá mais confiança para a sequência do campeonato. Sabemos que enfrentar o Cruzeiro, ainda mais fora de casa, sempre é muito difícil, mas vamos lutar o tempo todo por um bom resultado”, declarou o camisa 3.


O Democrata inicia a rodada na sétima colocação com cinco pontos ganhos, enquanto que o clube estrelado é o vice-líder do estadual com nove pontos. Quem ponteia o Campeonato Mineiro 2022 até o momento é o Atlético Mineiro, com 10 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações