Técnico Renato Souza assume o São Bernardo e busca a vaga na terceira fase da Copa SP

Foto: divulgação São Bernardo FC

Treinador espera levar o Tigre do ABC a mais uma etapa da Copinha

No retorno de Renato Souza ao comando técnico do sub-20, o São Bernardo FC venceu o Bragantino do Pará por 2 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira, o Tigre volta a campo para enfrentar o IAPE-MA em seu primeiro compromisso pela etapa de mata-mata da competição. A partida será realizada às 11 horas da manhã no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

"Com apenas um treino, nem considerei a possibilidade de fazer alguma mudança no time, somente alguns pequenos ajustes de posicionamento. O trabalho foi mais psicológico, de conversar com os jogadores e passar confiança. Felizmente conseguimos uma grande vitória e a classificação, mas amanhã (quinta-feira) já temos outro confronto decisivo e queremos muito subir mais uma degrau na Copinha", declarou o treinador.

Trajetória - Paulista da Capital, Renato Souza da Silva nasceu no dia 13 de março de 1985. Sua trajetória como treinador teve início no Água Santa, onde atuou nas categorias sub-13 e sub-15.


Sua chegada ao Tigre do ABC aconteceu no início do ano passado, primeiramente como auxiliar do sub-20, time que assumiu após a promoção do treinador Márcio Zanardi para o elenco profissional. No Paulista da categoria, o técnico obteve uma excelente campanha, com seis vitórias em oito jogos disputados.

Renato é irmão de Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras, Inter de Porto Alegre, Vitória e outros importantes clubes do futebol brasileiro e do exterior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações