Segundona Paulista começa entre abril e maio e Conselho Técnico será em 15 de fevereiro


Na tarde desta segunda-feira, dia 17, foi realizado, por meio de videoconferência, o Pré-Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022, que definiu as primeiras diretrizes para a competição, que vai começar entre o final de abril e começo de maio e terá Conselho Técnico em 15 de fevereiro.

O quarto estádio do futebol de São Paulo terá inicio em 24 de abril ou 1º de maio. Porém, o "martelo só será batido" sobre o início do campeonato no Conselho Técnico, dia 15 de fevereiro. A decisão do torneio deve ser em 1º de outubro.

Outras decisões que ficaram para o Conselho Técnico são o formato e regulamento da competição e também a tão falada e polêmica criação da Série B2, que vem sendo discutida desde 2020 e foi abortada devido à pandemia de Covid-19.

Participaram da reunião os seguintes clubes: AA Itararé, AD Guarulhos, AE Santacruzense, América, Amparo AC, Andradina EC, Barcelona Capela, Brasílis FC, CA Joseense, CA Penapolense, CA Taquaritinga, Catanduva FC, Colorado Caieiras, EC Osasco, FC Ska Brasil, Fernandópolis, Flamengo de Guarulhos, Francana, Grêmio Mauaense, Grêmio Osasco, Grêmio Prudente, Grêmio São-Carlense, Guaçuano, Independente, Inter de Bebedouro, Itapevi FC, Jabaquara AC, Jaguariuna FC, Manthiqueira, Osvaldo Cruz FC, Paulista , Rio Branco, São Carlos FL, SE Itapirense, Tanabi EC, União Barbarense, União Mogi, União São João, Vocem e XV de Jaú.


Não tiveram representantes na reunião, mas devem estar no campeonato Atlético Mogi, Ecus, Mauá FC e Mogi Mirim.

Base - A Federação Paulista de Futebol aproveitou a ocasião para informar as propostas de calendário das categorias de base. A pretensão é fazer o Paulista Sub-20 com início em maio, o Sub-15 e 17 começando em abril e volta do Sub-11 e 13 iniciando em junho. Todas as finais seriam em outubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações