São Paulo supera o Vasco em jogo cheio de gols e garante vaga nas quartas da Copinha

Por Emerson Gomes
Foto: Ettore Chiereguinni / AGIF

Maioli marcou dois gols no primeiro tempo

O São Paulo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores ao vencer o Vasco por 4 a 2 na noite desta segunda-feira (17) no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols foram marcados por Maioli (2), Talles Wander e Vitinho para o São Paulo e Figueiredo e Andrey para o Vasco.

Na fase anterior o Tricolor passou pelo São Caetano com vitória tranquila por 3 a 0. Já o Vasco trouxe mais emoção ao seu torcedor, em partida equilibrada e muito disputada, empatou com o Audax em 1 a 1 e venceu nas penalidades por 5 a 3. 

A partida começou quente, e logo aos 3’ Maioli marcou o primeiro para o Tricolor após cruzamento de Petri. Aos 11’ Maioli novamente se antecipou à zaga, mas chutou por cima. Aos 21’ a vantagem aumentou, com ele novamente, após bate e rebate Maioli acertou um chute de extrema felicidade de fora da área, 2 a 0 São Paulo.

Aos 28’ o primeiro lance de perigo em batida de falta de Marcos Dias, que a barreira desviou. Aos 33’ Figueiredo após bela tabela bateu para defesa de Young. Aos 40’ após mais uma jogada de Petri, Luis Henrique cabeceou para boa defesa do goleiro Cadu, no rebote Caio chutou por cima. A partida foi para o intervalo em 2 a 0 para os tricolores.

A segunda etapa começou com o Vasco procurando mais o ataque, e o São Paulo tentando matar o jogo nos contra-ataques. Aos 24’ Andrey cabeceou ao lado após cobrança de escanteio. Aos 31’ Talles Wander matou a partida, finalizando de primeira, 3 a 0 São Paulo.


Aos 36’ Figueiredo marcou um golaço por cobertura do goleiro para diminuir a vantagem e deixar a torcida do Vasco ainda com esperanças, 3 a 1. No minuto seguinte, Andrey colocou os cruzmaltinos de vez na partida, 3 a 2. Aos 45’ Vitinho marcou o quarto e acalmou a torcida Tricolor, 4 a 2. Fim de jogo e São Paulo com vaga entre os oito.

Com o resultado, o São Paulo agora enfrentará Cruzeiro na próxima fase da competição. Para o Vasco o foco será nas próximas competições da temporada. A data e horário das partidas das quartas de final serão definidas e divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações