Jogos das quartas de final da Copa São Paulo 2022 estão definidos


Os confrontos da fase de quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos com os jogos desta segunda-feira (17). Agora restam apenas oito equipes na disputa do título do maior campeonato de categoria de base do país.

Em um dos confrontos desta quarta-feira, dia 19, o Palmeiras vai encarar o Oeste. O Verdão, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 28, em Diadema, com Água Santa, Real Ariquemes e Assú. No mata-mata, o Alviverde passou por Mauá FC, Atlético Goianiense e Internacional.

Já o Oeste fez parte do Grupo 29, em Barueri, e ficou em segundo lugar. A chave tinha Flamengo, Floresta e Forte Rio Bananal. Depois, a equipe passou por Ibrachina, Flamengo e Canaã para chegar às quartas de final da competição.

Palmeiras e Oeste jogam na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Barueri.


Cruzeiro x São Paulo - O outro jogo das quartas terá o Cruzeiro encarando o São Paulo. A Raposa estava no Grupo 20, com sede em Itapira, e foi primeiro colocado enfrentando Retrô, Itapirense e Palmas. No mata-mata, despachou Red Bull Bragantino, Retrô e Desportivo Brasil.

Já o Tricolor Paulista foi o primeiro colocado do Grupo 21, com sede em São Caetano do Sul, encarando o Azulão, time da casa, Perilima e CSE. Depois, o time do Morumbi eliminou EC São Bernardo, São Caetano e Vasco para chegar nas quartas.

Cruzeiro e São Paulo de enfrentam na quarta-feira, 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações