Santista Elder Campos elogia Mirassol e prevê “jogão” nas quartas de final da Copinha

Foto: divulgação Santos FC

Elder Campos participa de sua primeira Copa São Paulo como treinador

O duelo paulista entre Santos e Mirassol é o destaque das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida está marcada para as 21h30 desta terça-feira na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Mostrando-se bem informado sobre o adversário, o técnico Elder Campos não poupou elogios ao time do interior e acredita que o confronto será decidido nos detalhes.


“O Mirassol tem um trabalho de base excelente e conta com um time forte, com vários jogadores que disputaram Campeonato Paulista, Copa Paulista e Série D do Brasileiro pelo elenco principal. Vale lembrar que foi com esse grupo que está disputando a Copinha que o clube foi vice-campeão estadual sub-20 no final do ano passado. Será um jogão, disputado lance a lance. Quem errar menos conquistará a vaga nas semifinais”, declarou.

Campos comentou também sobre o retorno de Jhonnathan. O volante não enfrentou o Fluminense na noite de domingo, pelas oitavas de final, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na fase anterior.

“Nosso forte é o jogo coletivo, mas o Jhonnathan é um atleta de grande importância, forte na marcação e que dá qualidade na transição para o ataque”, justificou o treinador alvinegro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações