Rildo é apresentado como novo reforço do São Caetano

Foto: Assessoria de Imprensa do São Caetano Futebol


Rildo é o novo reforço do Azulão para a Série A2 do Paulistão

Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2022, o São Caetano segue reforçando o seu plantel para este início de temporada. Desta vez, o Azulão anunciou a contratação do atacante Rildo, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015 e que teve boas passagens por outros grandes clubes do futebol brasileiro.

O jogador de 32 anos de idade foi revelado pelo Fernandópolis e depois defendeu as cores de equipes como Ferroviária, Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians Coritiba, Vasco e Chapecoense. Em 2021, Rildo estava no Paysandu, que disputou a Série C do Brasileirão.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa. É uma grande oportunidade de retomar minha carreira em um time gigante de São Paulo. Me lembro quando fui ao Anacleto Campanella, ainda pequeno para assistir uma partida com o meu primo e amigos e agora poder entrar para o torcedor do Azulão é uma coisa maravilhosa para mim”, falou Rildo em sua apresentação.

A estreia do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para 26 de janeiro. Neste dia, o Azulão irá visitar o Monte Azul no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações