Reforço, Filipe Carvalho projeta boa campanha pelo Democrata no retorno à elite do Mineiro

Foto: divulgação EC Democrata

Filipe Carvalho já está em pré-temporada

Com o acesso conquistado no Módulo II, o Democrata está de volta à elite do Campeonato Mineiro. Para disputar a competição que participou pela última vez em 2018, alguns reforços foram contratados. Entre as caras novas na equipe de Governador Valadares está Filipe Carvalho. Atacante com passagem recente pelo São Caetano e que terá a primeira oportunidade no futebol de Minas Gerais.

"Vestir essa camisa é motivo de orgulho, pois é um clube tradicional e com grande torcida. Agora, neste retorno para a primeira divisão, ao lado dos meus companheiros, é preciso efetuar um papel positivo para almejar grandes coisas na competição. Isso é o que o clube merece. Como é a minha primeira vez no futebol mineiro, toda a preparação que está sendo feita é de grande importância. Fui muito bem recebido por todos e, por isso, acredito que a minha adaptação aqui está sendo ótima", afirmou o jogador.

Tendo a velocidade e capacidade de atuar pelos extremos do ataque entre as principais características, Filipe Carvalho deseja deixar o seu nome marcado no novo time, assim como ocorreu anteriormente nos tempos de São Caetano.


Como atleta do Azulão, em 2019, Carvalho teve participação importante e foi campeão do Campeonato Paulista Série A-2. Título que marcou o retorno do Pequeno Gigante à principal divisão do Estado. "É sempre muito bom a gente alcançar metas por um clube, seja acesso ou título. Fiquei feliz de ter entrado na história do São Caetano ao alcançar esses objetivos, afinal servem como motivação. Hoje o foco é total no Democrata e quero proporcionar alegrias para o clube e os seus torcedores. Se Deus quiser vamos buscar coisas grandes na competição", projetou o atleta.

O primeiro compromisso da equipe da Pantera no Campeonato Mineiro acontece no dia 26 deste mês. Oportunidade em que o time de Governador Valadares recebe a visita do Patrocinense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações