Rafael Marques, ex-Palmeiras e Botafogo, acerta com o Primavera e vai disputar o Paulista A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução Instagram EC Primavera

Rafael Marques gravou vídeo divulgado nas mídias sociais do Primavera

O Primavera anunciou oficialmente a contratação de Rafael Marques para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Esta, até o momento, é a contratação mais badalada do time, devido o currículo do atleta, com passagens por Palmeiras e Botafogo.

“Aqui é Rafael Marques. Estou aqui para falar o quanto estou contente e motivado. Agora faço parte dessa torcida e conto com o apoio de vocês para conquistarmos nossos objetivos durante o campeoanto. Vamos em busca”, falou o atacante.

Mais dele - O centroavante estava disputando a Copa Paulista pelo Botafogo-SP, onde fez 20 jogos e não conseguiu balançar as redes, mas ajudou na conquista do vice-campeonato. Bastante rodado, ele tem passagens de destaque por Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro, entre outros.

O que ajudou na negociação com o Primavera, é que um dos investidores do clube é o ex-jogador Deco, amigo pessoal de Rafael Marques. O Fantasma quer fazer bonito e pelo menos chegar ao mata-mata neste Paulista A2.


Paulistão A2 2022 - O Primavera estreia logo diante da Portuguesa, em Indaiatuba, o jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo está marcado para o dia 26 de janeiro, mas a FPF ainda não confirmou os horários.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações