Goleiro Alex Alves reforça o São Bernardo FC no Paulistão

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Alex Alves foi apresentado na terça-feira

Vindo do Náutico, o goleiro Alex Alves, de 35 anos, reforça o São Bernardo FC no Paulistão 2022 em uma posição que o Tigre teve protagonistas nas conquistas em 2021: Gabriel Gasparotto foi decisivo nas penalidades na Série A2 enquanto Junior Oliveira se destacou na Copa Paulista.

"Chego muito feliz para integrar a equipe. O São Bernardo teve um ano muito bom em 2021 e eu quero ajudar agora na disputa do Paulistão", declarou o goleiro em sua chegada.

Com muita experiência, Alex Alves destacou que o Tigre tem totais condições de fazer um bom papel no principal estadual do país. "O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil, com muitas equipes qualificadas. Mas o São Bernardo vem fazendo um grande trabalho nos últimos anos e, com muito foco e muito trabalho é possível sim brigar por algo maior na competição. O clube trabalhou muito para chegar na Série A1 e vamos entrar focados para conseguir não só brigar pela permanência, como para sonhar com algo maior", afirmou.

O reforço revelou também que por pouco não vestiu a camisa do São Bernardo em 2020. Ele chegou a receber um contato do então técnico Marcelo Veiga, mas por detalhes, o acerto não foi feito. "O professor Marcelo Veiga era uma grande pessoa. Um grande treinador. Trabalhamos juntos no Bragantino e ele me ligou para fazer parte do projeto. Mas aí teve a questão da pandemia, a sequência de jogos e pouco tempo e infelizmente ele nos deixou. Foi uma grande perda e a minha vinda acabou sendo adiada", lembrou.

Além de Alex Alves, o Tigre do ABC contra com Junior Oliveira e Oliveira como goleiros. Para o novo contratado, essa disputa é sadia e quem for escolhido terá o apoio dos companheiros. "Costumo sempre dizer que a família dos goleiros é algo a parte do grupo. Nós temos a nossa relação de respeito ali, trabalhando juntos, um dando apoio ao outro. E quem jogar terá o apoio. E que seja o melhor para o clube", finalizou.


FICHA TÉCNICA
ALEX ALVES

Nome completo: Alex Alves de Lima
Data de nascimento: 08/11/1986
Cidade: Araçatuba (SP)
Clubes: Mogi Mirim (SP), Trofense (POR), São Bento (SP), XV de Piracicaba (SP) Altos (PI), Sampaio Corrêa (MA), Bragantino (SP), Red Bull Bragantino (SP), Náutico (PE) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações