Oeste vence o Velo Clube e mantém liderança isolada do Paulistão A2

Foto: Alex Caús / Oeste FC

Chuva deixou o gramado encharcado

O Oeste venceu o Velo Clube por 1 a 0, na noite deste sábado, dia 29, na Arena Barueri, em confronto válido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O triunfo manteve o Rubrão na liderança da competição, agora com sete pontos em três jogos.

O Oeste lidera o Paulistão A2, mas tem dois jogos, onde venceu o Monte Azul, em casa, por 2 a 0, e empatou com o Taubaté em 0 a 0, fora. Já o Velo Clube estreou na competição empatando em 1 a 1 com o XV de Piracicaba, em Rio Claro.

O jogo foi atrapalhado pelo gramado encharcado devido à chuva que caiu na Arena Barueri. Mesmo assim, o Oeste fez valer o 'fator casa' e Bruno Lopes, aos 32 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Foi o terceiro gol em três jogos do atacante. Assim, o jogo foi para o intervalo com vantagem do Rubrão.

No segundo tempo, o Oeste aproveitou-se da vantagem no placar e do fato de que estava difícil fazer jogadas, por conta do gramado encharcado, para segurar o resultado. Além disso, o Velo Clube não conseguiu reagir. Com isto, a vitória do Rubrão foi confirmada.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, jogando no mesmo horário: 15 horas. No Estádio José Liberatti, em Osasco, o Velo Clube encara o Audax. Já no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, o Oeste encara o time da casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações