Jabaquara estreia neste domingo na San Cup em São José do Rio Preto

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Comissão técnica conversou com os atletas sobre a importância da primeira competição no ano

O Jabaquara estreia neste domingo na edição 2022 da San Cup, torneio internacional de futebol de base que será realizado até 6 de fevereiro na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista. O Leão da Caneleira, que tem a D.Aquino Sports como gestora das categorias de base do clube, irá participar com suas equipes sub-15 e sub-17.

Os mais novos, que têm no comando o técnico Leonardo Góis, enfrentam na primeira rodada o Meninos da Vila Sorocaba. O Jabuca integra o grupo 4, que conta também com o JK/PSTC de Rio Preto e com o Projeto Ferroviária, de Votuporanga.

Já na categoria sub-17 o treinador é Marcos Bazílio. O primeiro desafio será diante do Projeto Mario Covas, da cidade de Votuporanga, no domingo. Na sequência, os adversários na chave 3 serão o Estoril/SMEL e o SB Soccer, ambos de Rio Preto.


“A San Cup é uma competição de alto nível, que movimenta em torno de 50 equipes representando clubes de diversos estados. Estamos bem preparados e a expectativa é de não apenas fazer uma boa campanha, mas lutar pelo título”, declarou Daniel Aquino, presidente da D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos responsável pelas categorias de base do Jabaquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações