Nos pênaltis, Desportivo Brasil bate IAPE e avança na Copa São Paulo

Com informações do GE.com
Foto: Renan Camargo / Desportivo Brasil

Desportivo Brasil levou a melhor nas penalidades

O Desportivo Brasil venceu o maranhense Iape por 5 a 4, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, na tarde deste sábado, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time da casa começou dominando as ações e pressionando. A postura do Desportivo Brasil foi premiada quando Giovanny Morais, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Dragão Chinês. Assim, a equipe de Porto Feliz foi para o intervalo em vantagem.

Atrás no marcador, o Iape foi para o tudo ou nada na segunda etapa, presssionando o Desportivo Brasil. De tanto insistir na frente, o time maranhense conseguiu o empate aos 41 minutos do segundo tempo, com Pedro, quando todos já contavam com a classificação do Desportivo Brasil.

Nas cobranças de pênaltis, o Desportivo Brasil foi mais competente e converteu as cinco cobranças, enquanto o Iape, que também vinha fazendo as suas penalidades, desperdiçou a última, cobrada por Diogo.


O Desportivo Brasil encara quem avançar da partida entre Retrô-PE e Cruzeiro, que também acontece neste sábado, às 19 horas, em Itapira. O jogo será na segunda-feira, dia 17, mas ainda terá local e horário confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações