No 'apagar das luzes', Canaã elimina o Juventus da Copa São Paulo

Foto: Lucas Manetta

Juventus foi derrotado em plena Javari

O Canaã está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores 2022. A classificação veio na manhã deste sábado, dia 15, com uma vitória sobre o Juventus, por 1 a 0, em plena Rua Javari, em São Paulo, na terceira fase da competição. O gol solitário, de Vitor Manoel, foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo.

O Juventus chegou na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores ao eliminar o Coritiba, vencendo por 3 a 1 na Rua Javari. Já o Canaã despachou o Real Brasília, vencendo por 2 a 1 no Nicolau Alayon. Os jogos foram na quinta-feira, dia 13. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, com o Moleque Travesso vencendo por 3 a 1.

O primeiro tempo foi de poucas emoções na Javari. Jogando diante de seu torcedor, o Juventus era o time que até tinha mais ímpeto, chegou mais ao ataque mas não criou grandes chances. Já o Canaã, ao contrário dos outros jogos que fez, estava acanhado e, com isto, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O segundo tempo continuou no mesmo nível, com poucas emoções. A diferença é que o Canaã melhorou na partida, pressionando um pouco mais. Porém, aos 47 minutos, o time baiano fez o gol da classificação. Em cobrança de escanteio pela direita, de Josué, Vitor Manoel subiu mais que todo mundo para mandar a bola par ao fundo das redes de cabeça: 1 a 0 Canaã, que está nas oitavas da Copinha.


Agora, o baiano Canaã, pega o vencedor de Flamengo e Oeste, que jogam neste sábado, às 19h30, na Arena Barueri, nas oitavas-de-final. A partida será na segunda-feira, dia 17, mas ainda sem horário e local definidos. A Federação Paulista deve anunciar nesta noite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações