Na Portuguesa, Rickson projeta desafio contra o Internacional na Copinha

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Rickson espera um resultado positivo

O atacante Rickson, da Portuguesa, está à disposição do treinador Allan Doti para a partida diante do Internacional, nesta sexta-feira, dia 6, às 19h30, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Estou à disposição e, caso o treinador precise, estou pronto para entrar em campo e dar o melhor para ajudar o time. Sabemos que não será fácil, vamos enfrentar o atual campeão. É ter muita concentração e não dar espaços”, conta Rickson.

A Portuguesa de Desportos busca o terceiro título na competição de base mais tradicional do país. O time já levantou o caneco da disputa em 1991 e 2002.  A tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 128 clubes divididos em 32 grupos.


O elenco está em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, sede do Grupo 25, do qual o clube faz parte. Além da Lusa e Internacional estão na chave o União Mogi e o São Raimundo (RR).  Após as sete rodadas da primeira fase avançam os dois primeiros de cada chave. Com um ponto somado, a Portuguesa é a terceira colocada do grupo. O Internacional lidera, com 3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações