Meia Cléo Pereira visa Cearense com a camisa do Caucaia

Foto: Michael Douglas/Caucaia

Cléo Pereira se prepara para a estreia do Caucaia no Cearense 2022

O Caucaia Esporte Clube estreia no Campeonato Cearense no próximo domingo, dia 9, às 15h30, quando recebe o Pacajus. O meia Cléo Pereira está à disposição do treinador, e fala sobre a expectativa do time nessa temporada.

"Estamos trabalhando muito forte, talvez essa edição do Cearense seja das mais difíceis, sabemos da importância de estarmos prontos para os desafios que vão surgir", disse o jogador, confiante no bom desempenho da equipe.

E ele completa. "Estamos com o pensamento positivo de que vamos fazer um grande campeonato, primeiro objetivo é manter a equipe na elite do estadual, depois buscar vaga para o campeonato nacional. Tenho certeza que com fé em Deus e muito trabalho, vamos conquistar os objetivos", falou.


Após o recesso de final de ano, Cléo se reapresentou na última segunda-feira, dia 3, e iniciou a preparação para o jogo. A pré-temporada da equipe foi feita no mês de dezembro. A primeira fase do Campeonato Cearense acontece em 14 jogos, com pontos corridos. Os primeiros quatro colocados passam para a sequência da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações