Matheus Salustiano reforça o São Bernardo FC em 2022

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Matheus Salustiano estava no Goiás

O zagueiro Matheus Salustiano, de 28 anos, que estava no Goiás em 2021, onde conquistou o acesso à Série A do Brasileiro, chega como reforço do São Bernardo FC para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2022. 

"Chego muito motivado e feliz com esse acerto. Sei dos objetivos do São Bernardo e quero ajudar o clube a seguir com essa história vitoriosa como foi feito em 2021", afirmou o defensor.

Salustiano já treina com o elenco em Atibaia, onde a equipe se prepara para o Paulistão. Ele destaca a vontade do clube no estadual, mesmo sabendo das dificuldades da competição. Em 2021 ele defendeu a Ferroviária no Paulistão.

"Sabemos que o Paulistão é a competição estadual mais forte do Brasil. Todas as equipes que disputam a competição são muito fortes. Nós estamos em um grupo com equipes muito organizadas também, mas o objetivo é trabalhar muito para buscar o máximo de pontos possíveis. O campeonato é difícil e por isso temos que trabalhar ainda mais para conquistar grandes coisas", analisou.

Com perfil de liderança e experiência, o zagueiro destaca a importância da dedicação ao trabalho diário e respeito ao clube.

"O São Bernardo fez uma grande temporada em 2021 e conquistou esse acesso muito importante. Agora a nossa parte é nos dedicar diariamente com respeito a essa camisa, para fazer um grande papel no Paulistão", finalizou o reforço.


FICHA TÉCNICA
MATHEUS SALUSTIANO

Nome completo: Matheus Salustiano Pires
Posição: Zagueiro
Nascimento: 19/04/1993
Cidade: Pindamonhangaba-SP
Clubes: Vitória (BA), Oeste (SP), Confiança (SE), Rio Claro (SP), Ferroviária (SP), Goiás (GO) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações