Márcio Zanardi fala sobre preparação do São Bernardo FC para o Paulistão

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Márcio Zanardi conquistou a Copa Paulista dirigindo o Tigre

O elenco do São Bernardo FC segue em Atibaia em pré-temporada sob o comando de Márcio Zanardi. O Tigre se prepara para a temporada de 2022 que terá como primeira competição o Campeonato Paulista da Série A1.

“São trabalhos intensos. Estamos dando ênfase nas partes física e defensiva. Com a chegada dos reforços estamos implementando os conceitos que acreditamos serem importantes para os jogos. Destacar a vontade e a pegada que os atletas estão adquirindo. Eles estão muito abertos, então, vemos jogos e dialogamos. Graças a Deus, as coisas estão caminhando”, comenta Márcio.

E ele completa o seu pensamento. “Do ano passado, nós conseguimos deixar uma espinha dorsal e os atletas que chegam estão entendendo. Vieram muito abertos para ajudar o São Bernardo na busca pelos objetivos”, explica.


O clube fará seu primeiro desafio no Paulista dia 26 de janeiro. “Estamos fazendo uma casa desde o alicerce: arrumando as partes defensiva, física e tática para ter um sucesso lá na frente. E vamos utilizar esse tempo de preparação ao máximo, pois queremos chegar o mais bem preparado possível”, finaliza.

Vindo de acesso, o São Bernardo terá pela frente o Água Santa pela primeira rodada do Campeonato Paulista, às 15 horas, dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, às .
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações