Ligger chega para reforçar o São Bernardo FC no Paulistão

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Ligger é mais um reforço do Tigre

O São Bernardo FC segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. O mais novo reforço do clube é o zagueiro Ligger, 33 anos, que estava disputando o Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Ele já treina com o elenco e já está à disposição do técnico Márcio Zanardi.

"Estou trabalhando muito para estar em plenas condições o mais rápido possível. Estou muito motivado em voltar a disputar o Paulistão. É uma competição de alto nível e quero poder agregar ao elenco da melhor forma possível", declarou o zagueiro em sua chegada.

Com muita experiência em vários clubes do Brasil, o defensor se mostrou muito confiante com o que viu no São Bernardo. "O elenco que o clube está montando é de muita qualidade. Além disso, o clube vem de uma temporada vencedora e isso faz muita diferença na mentalidade e na confiança de todos. Cheguei aqui e vi que todo mundo tem esse pensamento vencedor e isso é muito importante para disputar um campeonato tão forte quanto o Paulistão", avaliou Ligger.

Disputando o Campeonato Paulista desde 2013, seja na Série A1 ou na Série A2, o defensor destacou a importância de ter experiência para jogar o principal estadual do país. "É o que todo mundo sabe. O Paulistão é o principal estadual do Brasil. Tive a oportunidade de disputar a Série A1 e a Série A2 e são competições muito difíceis. E eu quero poder ajudar com essa experiência juntamente com os companheiros para levar o São Bernardo a conquistar ainda mais e seguir essa trajetória vencedora que está construindo", finalizou.


FICHA TÉCNICA
LIGGER
Nome completo: Ligger Moreira Malaquias
Data de nascimento: 18/05/1988
Posição: Zagueiro
Cidade: Santo Amaro (BA)
Clubes: Icasa (CE), Guarani de Juazeiro (CE), Cianorte (PR), Oeste (SP), Sheriff (MOLD), Joinville (SC), Fortaleza (CE), Bragantino (SP), Red Bull Bragantino (SP), Bahia (BA) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações