Leylon avalia pré-temporada do Caucaia e projeta disputa pela classificação no Campeonato Cearense

Foto: divulgação Caucaia EC

Leylon espera sucesso na temporada 2022

No próximo final de semana começa a primeira fase do Campeonato Cearense, onde ainda não contará com Ceara e Fortaleza. Um dos fortes times dessa primeira etapa é o Caucaia, atual vice-campeão da Taça Fares Lopes e que conta com o volante Leylon.

“Só foram 15 dias de pré-temporada, mas apesar do pouco tempo, a gente já tem uma base da equipe que disputou a Fares Lopes. A maior parte do grupo já se conhece e isso vai ajudar bastante no nosso desempenho na competição.”

A equipe vai estrear no próximo sábado contra o Pacajus, em casa, no estádio Domingão. Nessa primeira fase, os dois primeiros colocados avançam direto para as semifinais e o 3º e o 4º entram nas quartas-de-final, onde enfrentarão Fortaleza e Ceara.

“Queremos sair com a vitória nessa estreia, para começarmos bem e confiantes na competição. Nessa primeira fase temos como meta se classificar para as quartas de final ou para as semifinais, pois queremos chegar o mais longe possível no Campeonato Cearense.”


Leylon tem 27 anos e além de já ter passado pelo Caucaia, já atuou por Icasa, Ferroviário, Guarani de Juazeiro e Uniclinic. Fora do estado, tem passagens por times do Rio Grande do Sul, como Santa Cruz, São Paulo, Avenida e São Borja.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações