Jogos de quarta-feira da segunda fase da Copinha estão definidos

Com informações da FPF


Os confrontos de quarta-feira (12) válidos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos na noite desta segunda e os horários e locais das partidas foram confirmados pelo Departamento de Competições da FPF. Os jogos desta terça-feira (11) definem os demais classificados, que jogam pela fase seguinte na quinta-feira (13).

Maior campeão do torneio, o Corinthians segue em São José dos Campos, onde joga às 21h30 diante do Ituano. O Santos -que busca o tetracampeonato- joga mais cedo, às 19h30, em Araraquara, contra o Chapadinha, do Maranhão. Athletico Paranaense e América Mineiro fazem às 15h, em Araras, confronto entre equipes da elite nacional e que disputam a Taça Libertadores da América nessa temporada.


Outras 20 partidas da primeira fase da competição acontecem nesta terça-feira (11), quando serão definidos os últimos classificados ao mata-mata da Copinha. Veja aqui os jogos da 2ª fase de quarta (12)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações