Jogador do Santana é expulso por urinar no banco em derrota para o Guarulhos na Copinha

Foto: reprodução Eleven Sports

Expulsão ocorreu antes do início da segunda etapa

O Santana Esporte Clube se despediu do Grupo 26 Copa São Paulo de Juniores na última segunda-feira, dia 10, ao ser derrotado pelo Guarulhos, por 1 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Porém, um atleta da equipe amapaense foi expulso por ter urinado no banco de reservas, de acordo com a súmula da partida.

O fato ocorreu na volta das equipes do intervalo. Athirson, camisa 14 do Santana, estava pronto para entrar no jogo, à beira do campo, quando acabou levando cartão vermelho do árbitro Claudemir de Araujo Silva. Na súmula, o "homem de preto" da partida explicou o porque expulsou o jogador.

"Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo 'xixi' no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, ja que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o país", explicou o árbitro na súmula.


Ele ainda completou. " Tal atitude foi percebida por mim, arbitro central da partida, quando a equipe de arbitragem adentrou ao campo para reinicio da partida no segundo tempo. E o cartão foi mostrado ao jogador quando o mesmo estava aguardando no lado de fora do campo de jogo, para entrar no lugar de um companheiro substituído, não se efetivando assim a substituição", finalizou, dando os motivos pelo qual mostrou o cartão vermelho ao jogador de 20 anos.

Campanha - O Santana perdeu os três jogos que fez na Copa São Paulo, sendo que estreou levando 9 a 0 do Avaí. Depois, derrotas mais dignas: 3 a 0 para o Flamengo local e 1 a 0 para o Guarulhos, ficando na lanterna do Grupo 26. Na chave, avançaram para a segunda fase Avaí e Flamengo.

Trecho da súmula onde o árbitro explica o motivo da expulsão
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações