João Paulo celebra estreia com a camisa do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

João Paulo é o novo meia do Cruzeiro

Foi a estreia que todo meia gosta de ter. Pela primeira vez vestindo o azul e branco do Cruzeiro, João Paulo iniciou sendo bastante participativo em campo. Contratado após se destacar na Série A de 2021 pelo Atlético Goianiense, o meia foi titular, atuou os 90 minutos e contribuiu com uma assistência na vitória celeste por 3 a 0, no Independência, diante da URT.

Feliz com o resultado, João Paulo celebrou também a organização do Cruzeiro dentro de campo. Para o camisa 28, a Raposa mereceu os três pontos.

"Temos um grupo que trabalhou muito nessas últimas semanas, que se doa, e isso é importante. Claro que é o começo e tem muito a melhorar, mas fomos organizados, soubemos jogar o jogo. O torcedor viu que é um time dedicado, um time que a todo momento quis buscar a vitória. Feliz também em contribuir, em dar assistência. Como eu falei, estou muito feliz de estar no Cruzeiro e defender o Cruzeiro", afirmou.

O meia, no entanto, já quer virar a página. João Paulo sabe que o foco agora precisa ser todo no próximo compromisso. Domingo, às 11h, o Cruzeiro duela fora de casa com o Athletic Club.


"Como eu disse foi uma vitória importante, merecemos. Mas agora já estamos trabalhando visando nosso próximo jogo, mais uma batalha difícil. Eles venceram na estreia fora de casa, começaram bem. Vamos trabalhar até o jogo e mais uma vez fazer de tudo para sair com os três pontos", finalizou o meia celeste.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações