Invicto na Copinha, Claudinei vibra com primeiro gol do Grêmio Novorizontino no ano

Foto: Ozair Junior / Novorizontino

Claudinei no jogo contra o Santa Cruz

Depois de abrir os caminhos da goleada diante do União Iacanga na primeira rodada da Copinha de 2022 e ser um dos destaques na vitória diante do Santa Cruz, o polivalente Claudinei, que atuou tanto como lateral como ponta, pediu foco na concentração do Novorizontino para a sequência de jogos no torneio.

Atuando no primeiro jogo como lateral, o jogador salientou que o time não pode se acomodar com os bons resultados e deve sempre buscar melhorar a cada jogo. A partida de estreia acabou 4 x 1 para o Novorizontino, enquanto na segunda rodada, o time venceu por 2 x 1.

"Ficamos mais confiantes para o campeonato e, poder ajudar o time é extremamente gratificante para mim. Jogamos bem, mas não podemos estar satisfeitos apenas com um resultado. Precisamos evoluir e querer mais a cada partida", comentou.

Primeiro jogador do Novorizontino a marcar gol em 2022, Claudinei admitiu que a jogada que inaugurou a contagem no primeiro jogo e na temporada, foi pensada durante a partida, conforme os companheiros foram reconhecendo o estilo de jogo adversário.


"Trabalhamos muito essa mudança de faixa no campo e graças a Deus deu tudo certo de me acharem rompendo a linha de marcação para conseguir fazer o gol, mas aconteceu naturalmente pelas circunstâncias do jogo", analisa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações