FPF divulga protocolo para a presença de público nas três principais séries do Paulistão

Foto: reprodução

Máscara continua sendo obrigatória

Na sexta-feira, dia 7, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou que continuará seguindo as normas sanitárias previstas no Decreto do Governo do Estado de São Paulo, para regulamentar o acesso de torcedores aos estádios, durante as partidas das três principais séries do Campeonato Paulista (A1, A2 e A3), que começam na última semana de janeiro.

Dessa forma, para acessarem os estádios, os espectadores devem apresentar o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses ou dose única), ou, caso tenham apenas uma dose, será obrigatória a apresentação de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48h antes da partida, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes.

Para os menores de 12 anos, que ainda não iniciaram o esquema vacinal, deverá ser exigido teste negativo contra a Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48h antes da partida, ou do tipo antígeno, realizado até 24h antes. É importante destacar que o uso de máscara é obrigatório em todos os setores dos estádios.


Início das competições - O Campeonato Paulista da Série A1 de 2022 está marcado para ter início em 23 de janeiro, um domingo. Já a Série A2 será iniciada em 26 de janeiro, uma quarta-feira. A A3 é a última a começar, em 30 de janeiro, também um domingo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações