Fluminense vence a Ponte Preta e avança para oitavas da Copinha

Com informações do GE.com
Foto: Mauricia da Matta / Estadão Conteúdo

Jogadores do Fluminense comemoram um dos gols

O Fluminense está garantido nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Na tarde desta sexta-feira, dia 14, o Tricolor venceu a Ponte Preta por 3 a 0, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, e carimbou a classificação para a próxima fase.

O técnico Eduardo Oliveira manteve exatamente a mesma formação que iniciou o jogo na vitória por 3 a 1 sobre a Francana na última quarta (12). O time entrosado do Flu contou com uma excelente atuação de Matheus Martins e o faro de artilheiro de John Kennedy para dominar o confronto e conquistar a vaga na quarta fase.

O Tricolor abriu o placar no primeiro minuto de partida com John Kennedy, após cruzamento de Jhonny. O segundo gol saiu em cobrança de pênalti de Matheus Martins, que sofreu a penalidade e deslocou o goleiro Gabriel para ampliar o placar.

O domínio do Fluminense continuou na segunda etapa. E a situação dos cariocas ainda melhorou quando Felipinho acabou expulso aos 36 minutos por matar uma chance clara de ataque do Flu. Nos acréscimos, Luan Brito recebeu passe de Edinho, limpou a marcação e fez o terceiro.


Com a classificação, o Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Ferroviária e Santos, às 19h30 desta sexta-feira, para saber quem enfrenta nas oitavas da Copinha. O jogo será no domingo, ainda sem horário e local. Com a derrota, a Ponte se despede da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações