Doria diz que haverá novas restrições para eventos com aglomerações

Com informações do IG
Foto: divulgação Governo de SP

João Doria esteve em Monte Aprazível neste terça

O governador João Doria (PSDB) disse nesta terça-feira, dia 11, que São Paulo adotará restrições a eventos com grandes aglomerações, nos quais fazem parte os jogos de futebol, que serão anunciadas nesta quarta, dia 12, devido ao aumento de casos de covid-19. No primeiro momento, o governador descartou o fechamento ou limitação a serviços e comércios.

“Não há neste momento nenhuma indicação, nenhuma necessidade de restrição e fechamento de comércios e serviços. Há, sim, cautela e uma recomendação expressa para que as pessoas usem máscara o tempo todo. E vamos ter evidentemente restrições para eventos com grandes aglomerações, mas não para comércio e serviços, e o Comitê Científico já deliberou essa preocupação. Amanhã teremos novas informações”, afirmou.

O discurso foi feito durante coletiva de imprensa realizada em Monte Aprazível, São José do Rio Preto, onde ele anunciou também investimentos em educação.

“Quero tranquilizar o setor de comércio e serviços, não há nenhuma indicação até o presente momento de que restrições poderiam ser implementadas. Mas vai exigir cuidado, esta nova cepa a Ômicron é a mais poderosa de transmissão da história”, completou Doria.


Público com futebol - Englobado a eventos com grandes aglomerações, o futebol não teve público de 2021 até o segundo semestre do ano passado. Quando foi liberado, a presença de público nos jogos era limitado e foi aumentando com o passar dos dias, até chegar aos 100%.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações