Dedé estreia pela Ponte Preta, mas sai de campo chorando e com nova lesão

Com informações de O Tempo
Foto: reprodução Estádio TNT Esportes

O zagueiro Dedé saiu de campo com uma lesão na coxa esquerda

O zagueiro Dedé, bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, estreou neste sábado, dia 29. com a camisa da Ponte Preta no empate, em Campinas, contra a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista. Ele saiu no fim da partida, sentindo uma nova lesão

O jogador, que conviveu com inúmeras lesões e cirurgias nos últimos anos, não entrava em campo há dois anos. Dedé, principal reforço da Macaca para a temporada, trajou também a braçadeira de capitão da equipe e atuou por 65 minutos.

Antes do fim do primeiro tempo, o experiente zagueiro cometeu pênalti em Jhony Douglas. Na cobrança, Ronaldo empatou o jogo para a Inter. Nos últimos momentos da partida, porém, Dedé saiu de campo com um problema muscular na coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico do clube para saber se a lesão é grave.

Uma imagem da transmissão da TNT mostra o zagueiro recebendo um primeiro atendimento do médico da Ponte Preta. A expressão do jogador é de dor e tristeza. Dedé viveu altos e baixos no Cruzeiro e foi prejudiado por muitas lesões.


Ele fez parte dos times campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, mas também participou da campanha que levou a Raposa ao rebaixamento, em 2019. Após a queda para a Série B, o jogaor foi muito questionado pela torcida cruzeirense e nunca mais vestiu a camisa cinco estrelas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações