Cristiano chega para reforçar o Água Santa no Paulistão

Foto: Leonardo Lima / EC Água Santa

Cristiano chega para disputar vaga na 'volância" do Netuno

A diretoria de futebol do Esporte Clube Água Santa oficializou na tarde desta quarta-feira, 12, mais uma contratação para o Paulistão. Trata-se do volante Cristiano, de 21 anos, que chega por empréstimo do Red Bull Bragantino até o fim do estadual.

Formado nas divisões de base do XV de Jaú, Cristiano é natural de Bauru, interior de São Paulo, e se destacou na disputa da série A-2 do Paulistão, em 2021. Após a competição, o volante foi promovido para o time principal, participando de três jogos na série A do Brasileirão e sendo relacionado para na Copa Sulamericana.

"A expectativa são as melhores possíveis, o grupo e o staff me receberam super bem e isso ajuda muito na minha adaptação ao clube. Temos um elenco mt bom com mescla de atletas novos e com atletas mais experientes. Estamos trabalhando bastante para fazer a melhor campanha possível com o Água Santa", disse o jogador.

Cristiano é o 9º reforço anunciado pela diretoria do Netuno, a lista conta com a chegada do goleiro Victor Souza, os volantes Caíque, Jean Martin e Emerson Jr, os meias Gabriel Terra, e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.


Veja a ficha técnica completa:

Cristiano
Nome: Cristiano Claudinei Nogueira
Nascimento: 20/02/2000 (21 anos)
Naturalidade: Bauru (SP)
Posição: volante
Clubes: Xv de Jaú-SP, Red Bull Brasil-SP e Red Bull Bragantino-SP.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações