Com equatoriano, Náutico de Roraima apresenta trio de reforços para o estadual

Foto: divulgação

Marcus Vinícius, Víctor Hugo e Jason Adonis

O Náutico de Roraima apresentou nesta terça-feira, dia 18, mais um trio de reforços para a disputa do Campeonato Roraimense de 2022: o volante equatoriano Jason Adonis, o atacante Víctor Hugo que tem nacionalidade brasileira e colombiana, e o meia Marcus Vinícius.

Nascido em 3 de junho de 1999, na cidade de El Triunfo, no Equador, Jason Adonis Olvera Castro começou no América de Quito. Ainda passou por La Troncal Unida FC e Chacaritas FC, em seu país, além de São Caetano e Atlético de Três Corações no Brasil.

Víctor Hugo Gallego Espinosa, nascido em 27 de setembro de 1994, tem nacionalidade colombiana e brasileira. Ele já passou por Club Almagro e Almirante Brown, ambos da Argentina, e no Brasil defendeu os dois times de Patrocínio, em Minas Gerais: o CA e a SE Patrocinense.

Já Marcos Vinicius Guimarães Rodriguez é brasileiro e fez as categorias de base no Catanduva. Depois, ainda defendeu o América de São José do Rio Preto e o Atlético de Roraima. Seu último clube foi o mesmo de Víctor Hugo, a SE Patrocinense.

Campeonato Roraimense - O Campeonato Roraimense de Futebol 2022 terá seis equipes. Com o fim do prazo para confirmação da participação no Estadual, dia 30 de dezembro, última quinta-feira, os clubes São Raimundo, Atlético Roraima, Náutico, Rio Negro, Associação Esportiva Real e Baré. Chamou a atenção a ausência do Sampaio, que foi vice-campeão em 2020 e representou o estado na Série D do Campeonato Brasileiro. Também ficaram de fora River e Progresso de Mucajaí.


No início de dezembro, uma reunião entre os representantes dos clubes definiu que a data prevista para o pontapé do Campeonato Roraimense 2022 é o dia 19 de fevereiro. O São Raimundo é o atual hexacampeão estadual e o Náutico o vice. As duas equipes disputarão o Brasileirão Série D no segundo semestre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações