Cauã Santos avalia de forma positiva a primeira participação do Ska Brasil na Copinha

Foto: divulgação

Cauã Santos em ação pelo Ska Brasil

O atacante Cauã Santos, do Ska Brasil, enalteceu a primeira e histórica participação do clube de Santana de Parnaíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para ele, o clube mostrou a qualidade do trabalho feito em pouco tempo e conseguiu bater de frente com equipes de mais destaque no cenário estadual e nacional, como Vasco da Gama e Osasco Audax.

Cauã acredita que, por ser um clube novo – fundado em 2019 –, e ter chegado à terceira fase da Copinha na primeira participação, mostra a seriedade da comissão técnica e o bom trabalho feito durante a pré-temporada. Com passagem pelo futebol alemão, Cauã chegou ao Ska Brasil no fim de 2021, através do empresário Anderson Fia, após período no Santos.

"Para uma primeira participação em Copinha de um clube tão novo, acredito que nos saímos bem, por conseguirmos bater de frente com times como o Vasco da Gama e o Osasco Audax, e com isso se vê a qualidade do trabalho. O grupo do sub-20 foi montado a pouco tempo e não tivemos a pré-temporada como a maioria dos times do estado que jogaram na Copinha e ainda conseguimos passar pela fase de grupos e jogando bem, com isso acredito que fizemos uma boa estreia", afirma.

O atacante também elogiou a torcida, que pôde acompanhar o time nos três primeiros jogos da fase de grupos atuando em casa, e marcou presença no duelo contra o Osasco Audax, pela terceira fase. Ele acredita que o time empurrou a torcida com as boas atuações e isso fez com que a cidade abraçasse o elenco.

"Jogar com a torcida foi muito bom. Nosso desempenho fez com que o pessoal da cidade torcesse ainda mais por nós e tanto que até no nosso último jogo, que foi fora de casa, muitos foram nos assistir e apoiar", analisa.


Cauã também projetou positivamente a sequência da temporada, e acredita que o time deve ser uma das surpresas de 2022.

"Acredito que a temporada de 2022, que começou mais cedo para nós, vai dar muito o que falar de forma positiva. A tendência é sempre melhorar e vamos trabalhar bastante para corrigir nossos erros e seguir evoluindo durante os treinamentos"m completa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações