Clássicos regionais movimentam abertura do Paulistão Série A3

Com informações da FPF


A tabela de jogos do Campeonato Paulista da Série A3 foi detalhada e divulgada pelo Departamento de Competições da FPF na manhã desta quinta-feira (6). Com todas as partidas transmitidas ao vivo pelo Paulistão Play e Eleven Sports, a competição terá a volta dos quadrangulares na segunda fase como grande novidade.

Quatro partidas acontecem às 15h do sábado (29), data da estreia da competição. Destaque para o clássico regional entre Olímpia e Barretos, em Olímpia. No mesmo horário ainda se enfrentam Noroeste e Desportivo Brasil, em Bauru; Rio Preto e Nacional, em São José do Rio Preto; e União Suzano e São José, em Suzano. Mais tarde, às 16h, outro confronto entre rivais locais fecha os jogos do dia: Comercial e Sertãozinho jogam em Ribeirão Preto.

No domingo, às 10h, a Matonense recebe o EC São Bernardo, em Matão, enquanto o Capivariano enfrenta o Marília, em Capivari. Isolado às 18h, em Birigui, acontece a última partida da rodada, entre Bandeirante e Votuporanguense.


Nesta temporada, as 16 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase, classificando os oito melhores colocados para o quadrangulares com dois grupos de quatro, onde se enfrentam em jogos de ida e volta dentro das chaves. Os dois primeiros se classificam à semifinal para a disputa do acesso à Série A2.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações