Choque-Rei na semifinal da Copinha


A segunda semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi definida nesta quarta-feira, dia 19, e será o famosos clássico Choque Rei. O confronto entre São Paulo, que eliminou o Cruzeiro, e Palmeiras, que passou pelo Oeste, acontece no próximo sábado, dia 22, às 19 horas, na Arena Barueri.

A outra decisão acontece entre Santos, que nas quartas passou pelo Mirassol, nas penalidades, e América Mineiro, que eliminou o Botafogo. O jogo está marcado para esta sexta-feira, dia 21, às 21 horas, em São Caetano do Sul.

Campanhas - O Verdão, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 28, em Diadema, com Água Santa, Real Ariquemes e Assú. No mata-mata, o Alviverde passou por Mauá FC, Atlético Goianiense, Internacional e Oeste.


Já o Tricolor Paulista foi o primeiro colocado do Grupo 21, com sede em São Caetano do Sul, encarando o Azulão, time da casa, Perilima e CSE. Depois, o time do Morumbi eliminou EC São Bernardo, São Caetano, Vasco e Cruzeiro para chegar nas semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações