Centroavante João Victor é o novo reforço do Flamengo do Piauí

Com informações da TH3 Assessoria
Foto: divulgação Flamengo-PI

João Victor, o Codó, foi apresentado pelo Flamengo do Piauí

O Flamengo do Piauí segue se reforçando para o campeonato estadual de 2022. Nesta terça-feira, dia 4, foi apresentado o centroavante João Victor, conhecido como Codó, que na temporada passada defendeu Moto Club e Cordino, ambos do Maranhão.

No ano passado, João Victor, que tem 22 anos, participou da campanha do Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série D. Depois, ainda defendeu o Cordino no título da segunda divisão Maranhense. Em 2020, ele participou de outro acesso, do Bacabal EC também para a elite do Campeonato Maranhense.

Apesar de muito jovem, João Victor tem muita experiência. Ele iniciou sua carreira na equipe do Sabiá FC, de Caxias, no Maranhão, onde disputou duas Copas São Paulo, e rodou por vários clubes no Brasil, como Hercílio Luz, Criciúma e outros.


O atleta, que tem 1,90m, tem a assessoria da Th3 Group. "Projetamos uma boa temporada para o atleta, pois estamos acompanhando de perto toda a sua trajetória e acreditamos que ele terá um alto desempenho com a camisa do Flamengo do Piauí", finaliza Serginho Maxxi, gerente da empresa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações